Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Essa foi por pouco

“Pelo respeito que eu tenho pelo povo brasileiro, eu me renuncio, eu ren… eu me resi… eu me resigno diante de absoluta, absoluto desrespeito à lei e à Constuição”. Dilma Rousseff, internada por Celso Arnaldo de Araújo depois da coletiva que deu hoje no Palácio do Planalto para negar que vá “se” renunciar, transformando a […]

“Pelo respeito que eu tenho pelo povo brasileiro, eu me renuncio, eu ren… eu me resi… eu me resigno diante de absoluta, absoluto desrespeito à lei e à Constuição”.

Dilma Rousseff, internada por Celso Arnaldo de Araújo depois da coletiva que deu hoje no Palácio do Planalto para negar que vá “se” renunciar, transformando a súbita e brevíssima euforia do povo brasileiro numa resignação diante do inevitável.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    delmo oliveira

    Caro Augusto;
    O lulopetismo acabou!!! Estão desesperados!!! Veremos algumas prisões já!!! A coisa está feia dentro do ninho da jararaca!!! Vamos amanhã ajudar despertar o B-R-A-S-I-L para por fim a era do lulopetismo. PT NUNCA MAIS!!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    maria-maria

    Li que uma “jornalista” aderente declarou que dilma atrapalha-se nas palavras, confunde-as PORQUE TEM UM RACIOCÍNIO MUITO RÁPIDO.
    Posso acrescentar que a “jornalista”, por sua vez, demonstra ter grande racioSímio

    Curtir

  3. Comentado por:

    • Tania

    Na véspera das manifestações, rapidinho se organizou uma “junta” com pacotes de bondades. São os milagres em ano de eleição e a SANTA não desperdiçaria a oportunidade de nos obrigar a ver aquele rostinho simpático, da alma mais-caridosa que faz parelha com o mais-honesto que mandou o quarteto dos urubus (para São Paulo) sobrevoar possível espólio político: os três nojentos, debochados e metidos a besta, e a que cobriu o país com lodo para depois oferecer serviço de faxina na honrosa posição de limpar os bens do povo.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Eliane

    Dilma, você não é mulher de voltar atrás, sua palavra é uma só. Disse que estava renunciando. Então renuncie logo. Hoje mesmo.O país agradece.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Anna

    Ela não está mais aguentando o rojão e até renunciaria mesmo, mas Lula não deixa, ele tem muito lixo escondido sob o tapete.

    Curtir

  6. Comentado por:

    noite

    KKKKKKK ! A menina que faz a tradução em Libras fez sinal de positivo com a mão direita .

    Curtir