Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Esperem sentados

“Eu tenho a expectativa de que possamos avançar, espero eu, até neste semestre a respeito disso, mas, volto a dizer, é uma decisão da presidenta”. Celso Amorim, ministro da Defesa, informando que os novos caças da Força Aérea Brasileira chegarão a bordo de um vagão cargueiro do trem-bala, mas só depois de concluída a transposição […]

“Eu tenho a expectativa de que possamos avançar, espero eu, até neste semestre a respeito disso, mas, volto a dizer, é uma decisão da presidenta”.

Celso Amorim, ministro da Defesa, informando que os novos caças da Força Aérea Brasileira chegarão a bordo de um vagão cargueiro do trem-bala, mas só depois de concluída a transposição das águas do Rio São Francisco.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    ze do matogrosso

    a compra só será possivel quando a presidenta tirar o respectivo breve de aeronauta..tem que experimentar, levando de co-piloto a gleisi, e se for de 3 lugares a ideli…como a PACA, digo PAC, vai de vento em popa, a toda velocidade, nada melhor que um jato prá acompanhar. Lula não vai porque não tem serviço de bordo…

    Curtir

  2. Comentado por:

    Fe/Brasil

    COM DATA MARCADA! – O comunistinha, chefe das Forças Armadas Brasileiras já marcou até a data. 31 de Fevereiro. Chega logo.

    Curtir

  3. Comentado por:

    LUG

    Minha colher torta: o Claudio, das 22:07 analisa por quê a Grécia quebrou. Aqui no Brasil, Cláudio, permita-me acrescentar à sua resenha uma Dilma, um PT e a quase totalidade dos senadores e deputados federais.

    Curtir

  4. Comentado por:

    J.Torres

    A FAB – que é a corporação, afinal, que entende do assunto e será um dia a usuária dos novos caças, assim espera-se – já deu, há muito tempo, o parecer. Foram ignorados, ao que parece.
    O que aparenta estar pendente são as “renegociações de certas cláusulas contratuais” relativas a um contrato que (consta) ainda não existe, o que é extraordinário.
    Merci beaucoup.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Si

    Feliz sou eu, que não vou precisar de caça nem do jatinho no qual o Haddad levou a família para passear, porque moro em Campinas e aqui teremos o trem-bala!!! #risos #PaisDasMaravilhas #6ªEconomia #PaísDeTolos

    Curtir