Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Enigma decifrado

“Eu cobro do ministro, o ministro cobra de todos os funcionários do ministério e nós todos vamos cobrar daqueles que estão executando em parceria conosco”. Dilma Rousseff, sobre os atrasos nas obras de transposição das águas do São Francisco, explicando em dilmês primitivo que, como os integrantes da equipe governista gastam todo o tempo fazendo […]

“Eu cobro do ministro, o ministro cobra de todos os funcionários do ministério e nós todos vamos cobrar daqueles que estão executando em parceria conosco”.

Dilma Rousseff, sobre os atrasos nas obras de transposição das águas do São Francisco, explicando em dilmês primitivo que, como os integrantes da equipe governista gastam todo o tempo fazendo ou recebendo cobranças, não sobra nenhum para que seja feito o que é cobrado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s