Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

É o Brasil

“O STF não pode impor sua vontade. Viver em um Estado de Direito significa fazer tudo o que eu posso, e não tudo o que eu quero”. Luis Roberto Barroso, ministro do STF, ao tentar explicar por que acha que parlamentares condenados à prisão só podem ser cassados pelo Congresso, informando que está pronto para […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 05h38 - Publicado em 12 ago 2013, 17h42

“O STF não pode impor sua vontade. Viver em um Estado de Direito significa fazer tudo o que eu posso, e não tudo o que eu quero”.

Luis Roberto Barroso, ministro do STF, ao tentar explicar por que acha que parlamentares condenados à prisão só podem ser cassados pelo Congresso, informando que está pronto para chamar de Vossa Excelência deputados e senadores que lhe pedirem uma audiência para queixar-se das más condições da cela onde têm de passar a noite.

Publicidade