Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

É, mas não é

“Não está dito que o Padilha indicou para o Labogen. Interpretação apressada e fruto de vazamentos seletivos levou vocês a manchetarem contra o PT”. André Vargas, deputado federal, ao explicar que a mensagem “Foi Padilha que indicou”, enviada ao doleiro Alberto Youssef para enfatizar a importância da indicação de Marcus Cezar Ferreira de Moura para […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h55 - Publicado em 5 Maio 2014, 09h59

“Não está dito que o Padilha indicou para o Labogen. Interpretação apressada e fruto de vazamentos seletivos levou vocês a manchetarem contra o PT”.

André Vargas, deputado federal, ao explicar que a mensagem “Foi Padilha que indicou”, enviada ao doleiro Alberto Youssef para enfatizar a importância da indicação de Marcus Cezar Ferreira de Moura para o laboratório Labogen, não significa “Foi Padilha que indicou”.

Publicidade