Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Dupla do barulho

“O presidente Chávez me disse que haverá países que terão diferentes tipos de emoções sobre isso, mas eu gostaria de sublinhar que nossas intenções são claras e abertas: queremos que nosso sócio tenha um leque completo de opções em energia”. Dmitri Medvedev, presidente da Rússia, informando em dilmês rústico que Hugo Chávez, presidente da Venezuela […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 31 jul 2020, 13h55 - Publicado em 17 out 2010, 08h44

“O presidente Chávez me disse que haverá países que terão diferentes tipos de emoções sobre isso, mas eu gostaria de sublinhar que nossas intenções são claras e abertas: queremos que nosso sócio tenha um leque completo de opções em energia”.

Dmitri Medvedev, presidente da Rússia, informando em dilmês rústico que Hugo Chávez, presidente da Venezuela e bolívar-de-hospício, descobriu que é um Ahmadinejad cucaracha e quer construir uma bomba atômica.

Publicidade