Clique e assine com 88% de desconto
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Doutor em safadeza

“Tudo que é conquista social incomoda uma elite perversa. Eu acho que nesse clima de ódio estabelecido neste país, de intolerância estabelecido nesse pais, eu acho que existe um certo medo. As pessoas começam a se preocupar com o desemprego – eu sei porque fiquei um ano e meio desempregado. As pessoas começam a se preocupar […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 10 fev 2017, 17h32 - Publicado em 31 jul 2015, 00h33

“Tudo que é conquista social incomoda uma elite perversa. Eu acho que nesse clima de ódio estabelecido neste país, de intolerância estabelecido nesse pais, eu acho que existe um certo medo. As pessoas começam a se preocupar com o desemprego – eu sei porque fiquei um ano e meio desempregado. As pessoas começam a se preocupar com inflação”.

Lula, durante encontro do Sindicato dos Bancários do ABC, ensinando que a inflação e o desemprego sobem sem parar não porque o governo é um desastre, mas porque a elite que sempre foi perversa anda muito intolerante.

 

Publicidade