Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Doutor em letras

“Eu resolvi que não era correto eu mesmo fazer um livro porque o livro de um ex-presidente nunca vai ser verdadeiro. Não sei se vocês leram o livro do Clinton. A Monica Lewinsky não está lá. Um livro meu também não ia contar tudo, e eu não ia fazer um livro para contar apenas o […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h42 - Publicado em 21 set 2011, 05h56

“Eu resolvi que não era correto eu mesmo fazer um livro porque o livro de um ex-presidente nunca vai ser verdadeiro. Não sei se vocês leram o livro do Clinton. A Monica Lewinsky não está lá. Um livro meu também não ia contar tudo, e eu não ia fazer um livro para contar apenas o que vocês já leram no jornal.”

Lula, ao receber o título de Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal da Bahia, confessando que precisa esconder as maracutaias em que se meteu para não confessar que não aprendeu a escrever.

Publicidade