Clique e assine com 88% de desconto
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Doutor em grana

“Eles não conseguem suportar o fato de que, em 12 anos, nós bancarizamos 70 milhões de pessoas, gente que entrou numa agência bancária pela primeira vez sem ser para pagar uma conta. Acho que isso explica o ódio e a mentira dessas pessoas”. Lula, durante a discurseira no Sindicato dos Bancários do ABC, falando sobre […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 10 fev 2017, 17h31 - Publicado em 31 jul 2015, 08h08

“Eles não conseguem suportar o fato de que, em 12 anos, nós bancarizamos 70 milhões de pessoas, gente que entrou numa agência bancária pela primeira vez sem ser para pagar uma conta. Acho que isso explica o ódio e a mentira dessas pessoas”.

Lula, durante a discurseira no Sindicato dos Bancários do ABC, falando sobre assuntos bancários com a autoridade de quem, sozinho, arrancou do BNDES uma fortuna muito maior que a soma do dinheiro movimentado pelos 70 milhões de correntistas que acabou de inventar.

Publicidade