Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Doutor em comunicação

“Acho que determinados setores da comunicação estão exilados dentro do Brasil. Eles não estão compreendendo o que está acontecendo”. Lula, na visita a Cristina Kirchner, rezando para que a imprensa independente encerre o exílio e siga o exemplo dos setores da comunicação que não só entendem o que está acontecendo como também ganham muito dinheiro […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h13 - Publicado em 18 Maio 2013, 04h26

“Acho que determinados setores da comunicação estão exilados dentro do Brasil. Eles não estão compreendendo o que está acontecendo”.

Lula, na visita a Cristina Kirchner, rezando para que a imprensa independente encerre o exílio e siga o exemplo dos setores da comunicação que não só entendem o que está acontecendo como também ganham muito dinheiro com isso, caso das empresas exploradas pelos companheiros José Sarney e Fernando Collor, dos jornalistas estatizados e dos blogueiros de aluguel.

Publicidade