Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Doutor em amnésia

“É uma lavada na alma para a maioria dos cidadãos brasileiros, que acredita e apoia o projeto de poder desenvolvido ao longo dos últimos 12 anos no governo Lula e no governo Dilma”. Luiz Fernando Pacheco, advogado de José Genoino, sobre a decisão do STF de absolver oito mensaleiros do crime de formação de quadrilha, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h19 - Publicado em 5 mar 2014, 21h09

“É uma lavada na alma para a maioria dos cidadãos brasileiros, que acredita e apoia o projeto de poder desenvolvido ao longo dos últimos 12 anos no governo Lula e no governo Dilma”.

Luiz Fernando Pacheco, advogado de José Genoino, sobre a decisão do STF de absolver oito mensaleiros do crime de formação de quadrilha, fingindo ignorar que, segundo todas as pesquisas de opinião, 80% dos entrevistados aprovaram a instalação dos condenados numa cela de cadeia.

Publicidade