Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dois em um

Uma das possibilidades em discussão no Palácio do Planalto para abrigar Jaques Wagner na pasta das Comunicações é acabar com a Secom, hoje pilotada por Thomas Traumann. Ela seria incorporada às Comunicações, que ficaria mais robusta, do tamanho que se imagina para um ministro forte como será Wagner. Se fizer essa “fusão”, Dilma Rousseff cumpre […]

Wagner: bombeiro

Wagner: nome certo na Esplanada

Uma das possibilidades em discussão no Palácio do Planalto para abrigar Jaques Wagner na pasta das Comunicações é acabar com a Secom, hoje pilotada por Thomas Traumann.

Ela seria incorporada às Comunicações, que ficaria mais robusta, do tamanho que se imagina para um ministro forte como será Wagner.

Se fizer essa “fusão”, Dilma Rousseff cumpre uma promessa de campanha de… Aécio Neves. Estará enxugando o número de ministérios.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s