Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dilma acredita em Deus? Quem entender a resposta merece uma vaga no Paraíso

A senhora acredita em Deus?, quer saber o repórter. Antes da entrevista parcialmente reproduzida no vídeo, havia apenas três respostas para a pergunta formulada há muitos e muitos séculos: 1. Sim. 2. Não. 3. Ainda não tenho opinião formada sobre isso. Agora existe uma quarta opção: “Penso como Dilma Rousseff”. Quer dizer mais ou menos […]

A senhora acredita em Deus?, quer saber o repórter. Antes da entrevista parcialmente reproduzida no vídeo, havia apenas três respostas para a pergunta formulada há muitos e muitos séculos:

1. Sim.
2. Não.
3. Ainda não tenho opinião formada sobre isso.

Agora existe uma quarta opção: “Penso como Dilma Rousseff”. Quer dizer mais ou menos o seguinte: “Não acredito, mas me disseram pra fingir que sim”. Confira:

Eleição presidencial, convém ressalvar, não é concurso para sacristão. Mas o Brasil não merece ser governado por uma figura incompatível com a verdade. Modificada pela derrapagem da candidata na questão do aborto, a biografia oficial informa que Dilma teve “uma sólida formação religiosa”. Na entrevista, a carola desde criancinha só consegue pronunciar a palavra religiosidade na quarta tentativa. Se estivesse plugada num detector de mentiras, é difícil saber qual dos dois explodiria primeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    suelene marques

    Abomino essa turma toda que está no governo e fazem de tudo para não sair.
    Quanto a crer em Deus ter religiosidade não convence. Os católicos, evangélicos que estão apoiando a sua candidatura têm interesses políticos e não são verdadeiramente cristãs. Como evagélica sinto vergonha de vê-los dando depoimentos favoráveis. São todos fariseus, que são como sepulcros caiados.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Cerveja Itaipava no Fogo de Chão

    ” Eu acredito que as diferentes regionali , regioli, religio, religiosidade “

    Curtir

  3. Comentado por:

    Cerveja Itaipava no Fogo de Chão

    Ela gaguejou tanto que nem sei se eu relatei certo ( risos )

    Curtir

  4. Comentado por:

    Cerveja Itaipava no Fogo de Chão

    Mas falando sério. É uma pena que o segundo turno tenha acontecido por causa do aborto e não por causa do escândalo Erenice.
    Como disse Guilherme Fiúza. “ É só cobrir o picadeiro e distribuir marmelada para a platéia “

    Curtir

  5. Comentado por:

    raydnamar gaspar da costa duarte

    outubro de 2010
    Testemunho corajoso de Chamelly Stephanie
    Testemunho corajoso de Chamelly Stephanie
    Jovem entra em contato com Blog Julio Severo sobre suas experiências eleitorais em defesa da vida
    Olá Julio, tudo Bem?
    Um prazer enorme falar com você.
    Eu acompanho teu blog há um bom tempo, e compartilho o que tem acontecido em nosso país. As tentativas de legalizar a iniquidade na nossa nação, e a promoção de um PLC 122 que vem ferir nossos princípios, nossa fé, mediante um grupo de cidadãos autoritários.
    Fiz no domingo anterior um protesto silencioso, quando fui as urnas pela manhã, e passei o dia com uma camisa, que na verdade é uma forma de alertar para esse perigo que se chama PT, conforme as fotos aqui. O mais incrível, é que eu havia deixado pago, em uma gráfica na Taquara-JPA, aqui no Rio de Janeiro, esse pedido de estampar as camisas com essas frases, e quando fui buscá-las, no dia 02/10, o senhor que me atendeu disse que o estabelecimento não poderia mais fazer as camisas(???). Ora, só pode ser por questões políticas! Por isso resolvi fazer à mão mesmo.
    Fui votar, e uma mesária tentou impedir o uso da camisa (?), sem saber que no dia da eleição eu poderia, sim, fazer manifestação silenciosa, de acordo com a Lei 9.504/97. Claro, exerci meu direito e votei, vestida com “ABORTO NÃO, PT NÃO”, porque hoje ainda eu posso ter direito de expressão, sem ter que usar uma mordaça e viver numa ditadura. Mas até quando?
    No domingo mesmo, pela manhã, fui à Igreja que frequento, e um atalaia pediu para eu colocar um casaco, pois era dia de eleição e a mensagem era muito forte (?), e a pessoa falou que “depois poderia pegar pro lado dela”. Acredite, o pior não é ser julgada na rua; é ser crucificada dentro da Igreja, que na verdade era quem deveria alertar seus membros sobre o que acontece nos bastidores do Congresso, do Senado, que nem todos são tão bonitinhos nem tão bonzinhos quanto parecem.
    Até quando a igreja vai se calar, sem se opor diante disso que acontece no Brasil?
    Tenho orgulho de poder ler seu blog dizendo verdades, de ver sua coragem. Tenho orgulho de ver o Silas Malafaia colocando 600 outdoors no RJ, alertando sobre a procriação da espécie humana, de ver grandes líderes como o Pr. Piragine colocando no Youtube um vídeo alertando a Igreja para os grandes problemas de eleger novamente um petista.
    Se dentro da Igreja não se fala de política, então não deveriam distribuir panfletos nem indicar fulaninho na semana de eleição para votar, certo? Que hipocrisia! Que medo é esse que a Igreja tem de ser julgada, de ser crucificada na imprensa? Não é a mesma Igreja que diz que já foi crucificada com Cristo? Eu não estou nem aí para o que vão dizer, se vão me jogar pedras, ou se a Igreja que frequento tem um grande nome. Não vou colocar uma venda nos olhos, e depois chorar, quando nossa Bíblia sair de circulação, e ficar resmungando “ah, está tão difícil seguir Jesus!”
    Quero ver quando as coisas ficarem realmente muito difíceis, como a Igreja de Cristo se comportará.
    Isso que eu resolvi fazer é um grito sem voz de uma pessoa que se revolta quando se depara com um PNDH-3 e o PLC 122/06. É uma tentativa de, quem sabe, mudar as opiniões de pessoas cegadas com a fantasia e manipulação da Rede Globo, com o Partido dos Trabalhadores e afins, para uma reflexão da quantidade de assassinatos de nossas crianças e ditadura homossexual que ocorrerá se instituirem esses absurdos nesta nação.
    E decidi passar até o dia 31/10 somente com essas camisas, para alcançar o maior número de pessoas. Cansei de não ver alguém fazendo nada, da Igreja calada diante desses absurdos. Sendo julgada ou não, crucificada ou não (já fui crucificada com Cristo na cruz do Calvário), vou defender minha fé, a Palavra da qual é meu guia. Temo ao Senhor, não a pessoas. Esse mundo nada tem para nos oferecer. Querem ridicularizar a Palavra de Deus, a família, as crianças, e tudo de perfeito que Deus sonhou para o homem. Chegou a hora de pessoas de Deus falarem NÃO para tudo isso. Eu tenho coragem, e vou pela fé, fazer o que me dá paz. Apesar do mundo.
    Deus nos deu um Espírito de ousadia, não de medo!
    Um grande abraço, Que Deus te dê forças para continuar esse brilhante trabalho.
    Que Jesus te abençoe.
    Atenciosamente,
    Chamelly Stephanie
    Essa garota é minha filha…estou muito orgulhosa por ela e ate me envergonho de não ter tido o esprito de luta e determinaçao pelo direito a vida..e NÃO ao ABORTO…DILMA deveria conhecer o que é o jovem brasileiro esclarecido e que veSte a camisaDO seu país em troca da libertade e direito de todos nois…DILMA é uma vergonha para a mulher e acho que ela ainda mesmo já sendo velha não sabe que a liberdade começar na barriga… ai já existo uma ato de amor chamado A VIDA…DILMA NÃO!…ABORTO NÃO!!!!!!!!

    Curtir

  6. Comentado por:

    anselmo silva

    um pais que tem um presidente mentiroso que apoia os ladroes jose dirceu ,genuino ,fuchique mercadante ,quando o sarney foi acusado de desvio de dinheiro Publico o lula fala não mexe comeleporque é ele é importante os impote podem roubar que lula apoia
    quando o irmao dele foi imdiciado pela policia federal ele disse e um laranja tambem apoia hugo chaves fidel castro .diego morales .umpresidente que faz campanha p/dilma que desta mulher imcotente . so quem vota neles é pessoal da balsa familia que estão morrendo de fome quem vota neta incopetente saos umiditas que não exengam a currupção que existe meste governo federal
    desde a cupula ; prefiro votar no serra que nesta incopetente ..mentirosa;;tenho do povo ,que voto nesta ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;incpetente…………………………………

    Curtir

  7. Comentado por:

    soraya poncian

    Não,o Brasil não merece ter uma mulher como a Dilma Rousseff decidindo o que é PIOR para o povo,pois é o que ela está fazendo.Haja visto o bordel em que se encontra a nossa nação.Não obstante toda a roubalheira,toda falta de caráter,toda a safadeza destes políticos corruptos,analfabetos e gays que roubam merenda escolar,que roubam os aposentados e pensionistas,que roubam o trabalhador,deixando a saúde e a educação um caos,ainda apóia o indecente KIT GAIS NAS ESCOLAS.Oque esta louca quer?Formar um exercito de viados neste pais?Já não basta os viados que foram eleitos por um povo ignorante,vadios,que vivem das tais escandalosas BOLSAS?E agora a corja esta formada.Ladrão,viados,assassinos,traficantes,golpistas,dissimulados,vigaristas,aliciadores e a famosa Dilma Roussef ainda quer mais,corromper as nossas crianças e adolescentes.Se dependesse de mim ,você,Dilma Roussef seria presa e fuzilada junto com o teu comparsa Lula.Ainda bem que podemos falar e escrever o que pensamos e sentimos,do contrario não seria democracia seria voltar à era dos militarismo,bem que se fosse assim,você ou vocês não estariam festejando em cima das carência de um povo.
    Soraya Poncian

    Curtir

  8. Comentado por:

    Eleitor

    Augusto, depois desse vídeo elucidativo que você nos brindou, contendo explicação muito pertinente da doutora, compreendi que para ser um bom cristão preciso ser bom malabarista para ficar lá e cá ou seja se não der de um jeito a gente tenta de outro. Sem isso meu amigo, minha regioliolisigioligiolisidade iria, não tenho dúvida, para o beleléu e nunca poderia chegar tão facilmente ao paraíso. Estou muito grato a você por ter me afastado do caminho das trevas.

    Curtir