Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Deu branco

“Não mudou a qualidade do julgamento. Simplesmente deram acolhida a uma coisa que vale para julgar qualquer um que tenha sido julgado só pelo STF e tem direito a um segundo julgamento, uma segunda jurisdição, que é um princípio universal. Rui Falcão, presidente do PT, ao comentar a aceitação dos embargos infringentes pelo STF, sem conseguir […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 05h20 - Publicado em 24 set 2013, 15h58

“Não mudou a qualidade do julgamento. Simplesmente deram acolhida a uma coisa que vale para julgar qualquer um que tenha sido julgado só pelo STF e tem direito a um segundo julgamento, uma segunda jurisdição, que é um princípio universal.

Rui Falcão, presidente do PT, ao comentar a aceitação dos embargos infringentes pelo STF, sem conseguir apontar um único condenado pobre que tenha sido contemplado pelo benefício malandro.

Publicidade