Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois do noivado com Renan, a fantasia de Mulher Honrada está em frangalhos

Neste crepúsculo do primeiro ano de um segundo mandato que nem começou, Dilma Rousseff passou a ter como principal parceiro o senador Renan Calheiros. Aquele mesmo. O Renan que, em 2007, foi forçado a renunciar à presidência do Senado para não ser cassado e perder as imunidades parlamentares. As anotações no prontuário são de impressionar […]

Neste crepúsculo do primeiro ano de um segundo mandato que nem começou, Dilma Rousseff passou a ter como principal parceiro o senador Renan Calheiros. Aquele mesmo. O Renan que, em 2007, foi forçado a renunciar à presidência do Senado para não ser cassado e perder as imunidades parlamentares.

As anotações no prontuário são de impressionar escroque internacional. Três delas informam que 1) Renan pagou com dinheiro de empreiteira a mesada e as contas da amante com quem teve uma filha, 2) fantasiou-se de comerciante de gado para falsificar notas fiscais e 3) fez o suficiente, enquanto o Petrolão durou, para ser acordado às seis da manhã pelo famoso japonês da Federal.

A presidente da República está disposta a fazer o que Renan quiser. E ainda se atreve a persistir na pose de mulher honrada.

http://videos.abril.com.br/veja/id/%20a4df84b7269448da6f076e88a166310e?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    areobaldo teruel

    alagoanos…..ignorantes……como o elegem ….e ainda o filho como governador….o que o dinheiro não faz????? e tambem o collor……acho um absurdo isso….afinal, podem receber a granas para v otar….mas pelo amor de deus…..na cabine pense no brasil….

    Curtir

  2. Comentado por:

    Geraldo Pereira

    Sinto engulho quando vejo esse presidente do senado na mídia.

    Curtir

  3. Comentado por:

    RUBENS

    Até onde chegará a tentativa de ilusionismo e cara de pau desta senhora, que já não merece o respeito de ninguém.Não registro de tamanha desfaçatez e imoralidade, conjugados.

    Curtir

  4. Comentado por:

    areobaldo teruel

    Nada me espanta nessa pseuda presidentA….uma anta…Se apegar a um corrupto, e tentar dizer que não é igual ao outyro corrupto….mostra bem o que ela é é…..Usar tudos recursos para descontruir um corrupto como CUNHA….e usar os mesmos recursos para defender outro corrupto como RENAM, deioxa a gente confuso…..ela é louca, e esta governando o Brasil….

    Curtir

  5. Comentado por:

    vagabundos

    estamos, nas mäaos dos PIORES que existem no Brasil ziuziuziuziu…

    Curtir

  6. Comentado por:

    Mauricio G. de Oliveira

    Os alagoanos estao de parabens,pois conseguiram escolher a ESCORIA da classe politica,pae e filho RENAN CALHEIROS Senior e Junior. Se ja nao bastasse o Renam SR. tambem escolhem a fruta podre que e o filho. Quando e que vao eleger a” filha ilegitima” do senador, criador de gado e maraja da ALAGOAS?????? Sera que nao ha mais vergonha deste povo???? esta “famiglia ” bem como os Sarneys, Cavalcantes entre tantas “famiglias” ilustres do sub mundo do crime, serao sempre oque de mais podre eles podem mandar para BRASILIA.

    Curtir