Clique e assine com até 92% de desconto
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Depois de vencer mais uma luta, Vitor Belfort acertou o queixo dos campeões da roubalheira: ‘Fora, governo corrupto’

ATUALIZADO ÀS 21h40 Na madrugada deste domingo, depois de derrotar o americano Dan Henderson no primeiro round, o lutador Vitor Belfort ampliou o entusiasmo de milhões de telespectadores com um recado de genuíno campeão. Trecho: “Quero agradecer ao povo brasileiro que ficou acordado até de madrugada para me apoiar, no meio desta crise, com esse […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h09 - Publicado em 8 nov 2015, 21h40

ATUALIZADO ÀS 21h40

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=SV-Er3jatGg?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Na madrugada deste domingo, depois de derrotar o americano Dan Henderson no primeiro round, o lutador Vitor Belfort ampliou o entusiasmo de milhões de telespectadores com um recado de genuíno campeão. Trecho:

“Quero agradecer ao povo brasileiro que ficou acordado até de madrugada para me apoiar, no meio desta crise, com esse governo corrupto que precisa acabar. Fora, governo corrupto! Consciência, Brasil! A consciência de vocês tem que estar bem atenta agora, porque é o momento de mudança. Estou aqui para provar isso: você às vezes cai, mas cai de cabeça para cima. E a gente se levanta”.

Desferido logo depois da vitória no octógono, o golpe verbal do bravo Belfort acertou o queixo dos delinquentes que infestam o Planalto, controlam o governo e se espalham pelos três tristes Poderes. Todos eles são Dan Henderson amanhã.

Continua após a publicidade
Publicidade