Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois de expulsar o time da CBF, a Justiça americana vai melhorar o Brasil com a convocação dos atacantes da Petrobras

Os cartolas e, como direi?, “empresários esportivos” que reduziram a CBF a coiteira de ladrões descobriram nesta quarta-feira que é muito perigoso agir como agem aqui em nações onde todos ─ todos mesmo ─ são iguais perante a lei. As investidas contra José Maria Marin e seus comparsas fizeram mais que confirmar que o antigo […]

Os cartolas e, como direi?, “empresários esportivos” que reduziram a CBF a coiteira de ladrões descobriram nesta quarta-feira que é muito perigoso agir como agem aqui em nações onde todos ─ todos mesmo ─ são iguais perante a lei. As investidas contra José Maria Marin e seus comparsas fizeram mais que confirmar que o antigo País do Futebol ameaça disparar na liderança do campeonato mundial da corrupção institucionalizada. Também agravaram a insônia dos ex-diretores da Petrobras que nadaram de braçada no pântano do Petrolão.

Como constata o comentário de 1 minuto para TVEJA, tanto os larápios do mundo da bola quanto vigaristas que enriquecem em outros campos decidiram ampliar a fortuna ilícita com uma ideia de jerico: usar em suas tramoias criminosas o sistema financeiro americano. O time da CBF já descobriu o poder ofensivo da Justiça e da polícia dos Estados Unidos e da Suíca. Dribles em acionistas e caneladas na Bolsa de Nova York tornaram inevitável a convocação dos atacantes que golearam a Petrobras por muito mais que 7 a 1.

Aqui, o aparecimento de um Sérgio Moro vira manchete. Em países civilizados só existem sérgios moros.

http://videos.abril.com.br/veja/id/48862533efa72df395f045048559501d?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Ronaldo força

    O canalha do Blatter quem diria, está querendo fugir da cadeia. Quem até a semana passada se julgava o máximo pediu o boné e saiu correndo , antes que a polícia lhe prenda pelas falcatruas que fez no mundo inteiro. E este safado velho ainda quis dar lição ao povo brasileiro, quando da sonora vaia, que recebeu a nossa “Dilma – a louca”. Este ladrão que levou no saco muito dinheiro do Brasil com o beneplácito do Lula e da Dilma, saiu em defesa do arremedo de presidente dizendo: senhores o está o fair play, respeite a presidente. Nova vaia ruidosa ecoou no estádio. Cadeia para este safado é pouco, que não pagou um tostão de imposto do dinheiro roubado em solo brasileiro. Temos um lista de gente importante para visitar a papuda e ficar por alguns anos, a começar do Lula, depois seguem Luciano Coutinho, Fernando Pimentel (Pinel), Renan Calheiros, José Dirceu, Paulo Bernardo, Gleice Hoffman,Edson Lobão(tá na surdina), Lindenberg, Sergio Cabral. O Brasil vai dar a volta por cima e voltar a ser respeitado.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Petrus Hades

    Lembrem se quando a presidente se irritava com a notícia que o Sistema de Inteligência Americano estava especulando sua vida e a da Petrobras ???? Pois bem, sabemos hoje que a grande tramóia chamada por aqui de Petrolao estava sendo monitorada e catalogada muito inteligentemente por essa agência americana de inteligência. Com as ações impetradas pelos americanos por fortes perdas nas ações da Petrobras , a corte americana deverá solicitar a NSA as gravações entre os executivos corruptos da Petrobras , seus corruptores e o bando da quadrilha encastelados no congresso e planalto
    Como o que aconteceu com os bandidos da FIFA e CBF , muito cedo os bandidos envolvidos no Petrolao poderão serem presos assim que desembarcarem em algum pais cuja diplomacia aceite as leis americanas como foi o caso da Suíça
    Estamos muito perto de vermos a justiça ser feita a despeito da justiça brasileira transvergir em apontar e punir os culpados. Veremos o dia onde “toridades” algum até com varios título de honoris causa sendo algemados e levados para alguma penitenciária americana
    Se não temos uma justiça que seja justa e profícua por aqui, ainda podemos acreditar nos países onde justiça julga e condena indivíduos que lesam , seja a economia , seja outros indivíduos, seja as empresas estatais etc etc.
    Esse governo petralhas , foi longe , cometeu todo tipo de despautérios tanto aqui como em todo os cantos do globo.
    A de chegar esse dia onde veremos o Adepeuta e seus 3×40 ladrões , todos em prisões em diferente regiões desse globo.
    Provas para isso não faltam, principalmente para a justiça americana,
    A conferir
    V

    Curtir

  3. Comentado por:

    youssef bin nacle al-azziz

    Endosso os comentários de Petrus e Ronaldo. O Brasil deveria ser entregue à administração dos estrangeiros, mediante o pagamento de uma taxa e dispensar todos esses políticos e magistrados larápios.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Ela é bola de ouro

    A Procuradora de Justiça dos EUA, Loretta Lynch (Ministra do Presidente Barack Obama), está no cargo há um mês. Lynch comanda as investigações contra corrupção no futebol, demonstrando que o verdadeiro marketing daqueles que ocupam cargo público são ações e trabalho competente, transparente, qualificado que proteja sociedades de seu país e do mundo. Lynch é a imagem de gestão forte, com credibilidade. As investigações que reúnem FBI, Interpol, Procuradores de Justiça, Receita Federal projeta para o mundo a coragem, a sensibilidade, postura ética de uma mulher norte americana que remete à reflexão sobre o malefício da corrupção, seu legado nefasto e aprisionamento do futebol por grupos de poder que atuam impunemente, há décadas.Lynch e seu trabalho árduo estabelece novo paradigma de mulher mais poderosa do planeta.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Francisco

    Atacantes ou assalantes ? De qualquer forma fazem gol no tesouro nacional

    Curtir

  6. Comentado por:

    Paulo

    Quem nos dera termos como dupla de defesa do povo brasileiro Barbosa e Moro

    Curtir

  7. Comentado por:

    Farsa

    A Família Simpsons também investiga: https://youtu.be/-MO0z4MJIGA

    Curtir

  8. Comentado por:

    Itá Castanon

    Enquanto isso em Banânia, no jogo de cartas bem marcadas o povo continua perdendo de WO.

    Curtir

  9. Comentado por:

    José Antonio

    A exemplo do outrora todo poderoso Marin, algumas “excelências” precisam repensar antes de pisar em solo americano. Podem não sair de lá. O cidadão americano que investiu na Petrobrás lá tem o respeito do governo.

    Curtir

  10. Comentado por:

    Lobista

    Na Câmara, Andrés ‘sofre’, dá autógrafos, toca Corinthians e sonha com CBF
    http://espn.uol.com.br/noticia/515089_na-camara-andres-sofre-da-autografos-toca-corinthians-e-sonha-com-cbf

    Curtir