Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Delúbio da Papuda é o tema de mais uma marchinha de Luiz Trevisani

PUBLICADO EM 23 DE DEZEMBRO DE 2013 Depois de José Dirceu e Lula, chegou a vez de Delúbio Soares. Ele achava que o mensalão iria virar piada de salão. Acaba de virar tema de marchinha carnavalesca. Como as anteriores, a desmoralizante homenagem ao tesoureiro da quadrilha foi composta pelo nosso Luiz Trevisani. Divirtam-se. Delúbio de […]

PUBLICADO EM 23 DE DEZEMBRO DE 2013

Depois de José Dirceu e Lula, chegou a vez de Delúbio Soares. Ele achava que o mensalão iria virar piada de salão. Acaba de virar tema de marchinha carnavalesca. Como as anteriores, a desmoralizante homenagem ao tesoureiro da quadrilha foi composta pelo nosso Luiz Trevisani. Divirtam-se.

Delúbio de Salão

Delúbio, Delúbio
Falou que nunca ia dar nada o mensalão
Delúbio, Delúbio
Mas hoje ele é que é piada de salão

Armou o esquema todo
Pra pagar a propina
A coisa deu tão certo
Que virou a rotina
Mas veio a denúncia
Contra gente graúda
E ele foi parar na Papuda

Delúbio, Delúbio…

E como não desiste
De ser um sonhador
Já pediu licença
Pra virar professor
Seu novo endereço
É uma prisão em Brasília
Onde ensina formação de quadrilha

Delúbio, Delúbio…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Carta aos brasileiros…

    Trevisani, você é demais…
    Tem que ficar na memória do povão até a eleição. E, na história triste do Brasil, para sempre.
    Para nossos netos, bisnetos…

    Curtir

  2. Comentado por:

    Vera

    Pois é! Nem quadrilheiro ele é, graças ao srs Teori e Barroso.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Borges

    e pra baixar as marchinhas, o link é esse aqui: https://soundcloud.com/carnaval-da-papuda

    Curtir

  4. Comentado por:

    LUIZ CARLOS BARREIRO FILHO

    Muito bom!!!Tio Rei.
    Isto que é cantar a desgraça, dos outros!!
    Um abraço

    Curtir

  5. Comentado por:

    maria amélia junqueira Franco

    Parabens ao Trevisan. CORAJOSO! Gostaria de ver gravadas,para COMPRAR essas maravilhas.

    Curtir

  6. Comentado por:

    ruy carlos monteiro martins

    se esse senhor(delubio)nao e quadrilheiro o senhor fernandinho beira mar nao e traficante.Quero saber quem vai julgar esta quadrilha que se instalou no STF; DEUS ou o POVO.

    Curtir

  7. Comentado por:

    aldo soares

    Para os críticos dos governos militares e,guerrilheiros,hoje no poder;vivemos uma maravilha de democracia. Vê-se claramente hoje a zorra total.A maioria na suprema corte não vê num bando de corruptos em conluio, uma quadrilha. Dizem que a justiça é cega [ há conotação]; divirjo: ela enxerga longe e sabe muito bem diferenciar pra que lado deve ir; quem é bem aquinhoado e tem prestígio social é enxergado com mais delicadeza e olhar terno.Mais uma vez parabéns ao Mestre Augusto que abre espaço para o músico,Trevisani,contribuir para disseminar através de suas marchinhas o calibre da estirpe ora no poder.Abraço.

    Curtir

  8. Comentado por:

    JUSCELINO

    se for verdade aí pode fechar para balanço e o último que sair apagar a luz.
    http://www.politicanarede.com/2014/02/tse-registrou-voto-de-irmao-morto-de.html

    Curtir

  9. Comentado por:

    JUSCELINO

    Artigo no Alerta Total – http://www.alertatotal.net
    Por Milton Pires
    As pessoas gostam de falar nos graus “secretos da Maçonaria”, não gostam? Gostam de mencionar os ensinamentos ocultos até para os seus mais avançados níveis, não é?? E os graus “avançados e secretos do petismo”..??? E as pessoas que, sequer sendo filiadas ou mesmo não votando nesses bandidos, fazem de tudo para perpetuá-los no poder?? E os baixos cleros nas redações do jornais? E essa legião de anencéfalos que atravessa as noites nas redações da Folha de São Paulo ou Zero Hora tomando Red Bull, com o cabelo cortado máquina zero, um brinco no nariz e escutando Cold Play?
    Vocês, seus covardes da imprensa do B, hoje estão na minha mira mais uma vez! Vocês que atravessaram as festinhas dos anos 80 cheirando cocaína com o cabelo cheio de gel! Vocês que diariamente infectam as páginas dos jornais brasileiros com notícias de cadelas que amamentam filhotes de gatos que servem para distração nas páginas e páginas em que vocês (diariamente) atacam os médicos, os policiais e os professores brasileiros!
    Digo a vocês que não existe, no mundo inteiro, imprensa mais nojenta que a do Brasil! Para cada Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes ou Ricardo Setti…para cada Rodrigo Constantino ou Rachel Sherazade… para cada Diego Casagrande, há milhares e milhares de cretinos saindo das faculdades acreditando que sabe alguma coisa sobre jornalismo…São tão falsos, é tão ruim o seu trabalho, que não é necessária formação profissional alguma para afirmar que são os piores entre os piores !
    É patético atravessar todo esse Carnaval, mais uma vez, vendo todas as redes de TV, sem exceção, fazendo de tudo para desinformar o país, mas ao mesmo tempo necessário é escrever que, excluindo-se as partidas de futebol e desfiles de escola de samba, 99% dos jornalistas brasileiros não tem capacidade intelectual para escrever sobre coisa alguma! É mesmo esse o seu habitat natural!
    É sobre isso mesmo que precisam escrever! Fora disso não há salvação para quem quer ser jornalista no Brasil: se decidir escrever sobre política ou cultura, seu drama há de ser maior ainda..Viverá continuamente o drama de transmitir informação sem opinião alguma correndo sempre o risco de ser considerado, pelos seus colegas, alguém fora da “linha” dos moderados…dos democratas…dos ecléticos ou seja lá que termo for chique para designar a legião de imbecis que escreve nos jornais e revistas brasileiros.
    A morte do verdadeiro jornalismo..a censura à toda liberdade de pensamento já está em vigor no Brasil sem a necessidade de Lei ou Marco Civil algum. Já se sai das faculdades brasileiras de jornalismo sendo um completo idiota incapaz de dizer uma só palavra contra o aquecimento global, o casamento gay ou a liberação da maconha..Quem fizer isso está perdido: vira um troglodita que vai ser demitido de toda parte como certos médicos que, enfrentando bandidas petistas disfarçadas de “enfermeiras”, se voltam contra os horrores que acontecem dentro dos hospitais públicos..
    Ajudem-me os católicos se eu aqui errar no que escrevo: diz São João que as Bestas do Apocalipse eram 2 – uma saída do mar… a outra; vinda da terra…Digo que no Brasil surgiu uma nova…uma que veio para contar que as “coisas não foram bem assim..com todo esse preconceito narrado por João”…besta cujo número é 13 e cujo nome é imprensa – A Terceira Besta do Apocalipse…
    Dedicado às crianças que, na quarta-feira de cinzas, serão órfãs aqui no Brasil…
    Milton Simon Pires é Médico.

    Curtir