Clique e assine com 88% de desconto
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Delinquentes solidários

“Outro dia, numa discussão, aprovaram a lei da maioridade penal. Quem tem que pagar o pato são as crianças. E eu fico me perguntando que poder tem o Estado de aprovar qualquer coisa para punir o moleque de 16 anos se esse Estado não cumpriu com as suas obrigações com esse jovem? Cadê a educação […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 10 fev 2017, 15h47 - Publicado em 19 ago 2015, 16h52

“Outro dia, numa discussão, aprovaram a lei da maioridade penal. Quem tem que pagar o pato são as crianças. E eu fico me perguntando que poder tem o Estado de aprovar qualquer coisa para punir o moleque de 16 anos se esse Estado não cumpriu com as suas obrigações com esse jovem? Cadê a educação desse jovem? Cadê a educação desse jovem, o trabalho, a oportunidade dele estudar?”

Lula, deixando muito claro que os adultos delinquentes estão solidários com os bandidos que ainda não completaram 18 anos de idade.

Publicidade