Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Delinquentes solidários

“Outro dia, numa discussão, aprovaram a lei da maioridade penal. Quem tem que pagar o pato são as crianças. E eu fico me perguntando que poder tem o Estado de aprovar qualquer coisa para punir o moleque de 16 anos se esse Estado não cumpriu com as suas obrigações com esse jovem? Cadê a educação […]

“Outro dia, numa discussão, aprovaram a lei da maioridade penal. Quem tem que pagar o pato são as crianças. E eu fico me perguntando que poder tem o Estado de aprovar qualquer coisa para punir o moleque de 16 anos se esse Estado não cumpriu com as suas obrigações com esse jovem? Cadê a educação desse jovem? Cadê a educação desse jovem, o trabalho, a oportunidade dele estudar?”

Lula, deixando muito claro que os adultos delinquentes estão solidários com os bandidos que ainda não completaram 18 anos de idade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Glorinha de Nantes

    De três, as três :
    .
    Aquele que desde sempre age como se palmatória do mundo fosse, afora afirmar-se “O estado sou eu!”, faz convicto e sentido mea culpa …
    .
    Autoindulgente com seus próprios crimes, acusa qual fora um ente abstrato … Observando-se numa sala de espelhos …
    .
    Calibrado pelas excessivas doses diárias, extraídas da Reserva 12 anos do Alvorada, perde-se em conjecturas político-sociológicas, zumbizando tal qual um real “walking-dead” …

    Curtir

  2. Comentado por:

    José Raimundo

    Caro leitor, as normas para publicação de comentários no blog não aceitam textos escritos somente em maiúsculas. Confira as regras no link http://wp.me/pJJki-3jS5.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Anônimo da Silva

    Engraçado, ele fala como se não fosse o principal causador da desgraça em que se encontram os jovens desvalidos. Não sei não, o futuro desse cínico vai ser triste.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Claudia

    Vagabundo! Fora petezada!

    Curtir