Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Defesa contra

“O artigo do sr. César Benjamin me causou profunda indignação pela sua leviandade e irresponsabilidade. A inverossímil agressão contra o presidente Lula ofende a ele e à (sic) toda a cidadania, na medida em que ataca o que há de mais precioso em cada ser humano — a sua dignidade”. José Sarney, vulgo Madre Superiora, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 16h19 - Publicado em 30 nov 2009, 13h15

“O artigo do sr. César Benjamin me causou profunda indignação pela sua leviandade e irresponsabilidade. A inverossímil agressão contra o presidente Lula ofende a ele e à (sic) toda a cidadania, na medida em que ataca o que há de mais precioso em cada ser humano — a sua dignidade”.

José Sarney, vulgo Madre Superiora, testemunha de defesa que compromete qualquer acusado, na Folha de hoje, deixando claro que jamais foi leviano, é muito responsável, acha que a dignidade vale mais que dinheiro e ainda não aprendeu, embora imortal da Academia, o uso da crase.

Publicidade