Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristina & Hugo

PUBLICADO EM 8 DE OUTUBRO “Hugo, você arou a terra e hoje fez a colheita”. Cristina Kirchner, presidente da Argentina, usando o Twitter para cumprimentar o companheiro  Hugo Chávez pela reeleição e comunicar à nação que, pelo andar da carruagem, a chefe de governo poderá em breve acumular o posto de primeira-dama da Venezuela.

PUBLICADO EM 8 DE OUTUBRO

“Hugo, você arou a terra e hoje fez a colheita”.

Cristina Kirchner, presidente da Argentina, usando o Twitter para cumprimentar o companheiro  Hugo Chávez pela reeleição e comunicar à nação que, pelo andar da carruagem, a chefe de governo poderá em breve acumular o posto de primeira-dama da Venezuela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Bruno

    Por aqui, no discurso pelo menos, Dilma diz que não aceita projetos de “controle social da mídia”. Agora, se for igual à questão dos royalties, é bem capaz de ela dar uma de Pôncio Pilatos, deixar semelhante projeto ganhar espaõ na câmara e depois fazer cara de surpresa. Lá na Argentina o descaramento já ultrapassou todos os limites.

    Curtir