Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Coroinha de joelhos

“Seja qual a equipe que ela montar, quem manda é a presidenta Dilma e ela está determinada a fazer com que essa injustiça histórica seja reparada”. Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência (ainda), caixa preta especializada em assuntos de Santo André (implorando pelo arrombamento) e coroinha de missa negra (enquanto a frota de camburões não chega), […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h34 - Publicado em 26 nov 2014, 16h38

“Seja qual a equipe que ela montar, quem manda é a presidenta Dilma e ela está determinada a fazer com que essa injustiça histórica seja reparada”.

Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência (ainda), caixa preta especializada em assuntos de Santo André (implorando pelo arrombamento) e coroinha de missa negra (enquanto a frota de camburões não chega), garantindo que Dilma Rousseff vai acabar com a pobreza que Lula jura ter acabado em 2010.

Publicidade