Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Controle social da mídia

“O jornal  está proibido de divulgar e/ou de publicar matérias jornalísticas que atinjam a honra, a boa fama e a respeitabilidade do autor”. Benjamin Acácio de Moura e Costa, juiz de Direito, num trecho da sentença que proibiu a Gazeta do Povo, de Curitiba, de publicar informações sobre as investigações abertas contra o presidente do […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 05h31 - Publicado em 27 ago 2013, 16h16

“O jornal  está proibido de divulgar e/ou de publicar matérias jornalísticas que atinjam a honra, a boa fama e a respeitabilidade do autor”.

Benjamin Acácio de Moura e Costa, juiz de Direito, num trecho da sentença que proibiu a Gazeta do Povo, de Curitiba, de publicar informações sobre as investigações abertas contra o presidente do Tribunal de Justiça do estado, Clayton Camargo, acusado de venda de sentenças, ensinando inaugurando o controle social da mídia no Paraná.

Publicidade