Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Contrato é contrato

“Sou reconhecido por Dilma, ela me prestigia. Se sair do arco de alianças que tenho aqui com PT, PMDB e PSD, como vou eleger meu candidato ao governo só com o tempo de TV do PSB? Não entendo porque o PSB se lança nessa aventura. Fico numa situação muito incômoda, uma saia-justa. Estou trabalhando para […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h23 - Publicado em 26 abr 2013, 17h11

“Sou reconhecido por Dilma, ela me prestigia. Se sair do arco de alianças que tenho aqui com PT, PMDB e PSD, como vou eleger meu candidato ao governo só com o tempo de TV do PSB? Não entendo porque o PSB se lança nessa aventura. Fico numa situação muito incômoda, uma saia-justa. Estou trabalhando para evitar uma ruptura, mas não posso dizer que não passa pela minha cabeça sair ou me licenciar”.

Cid Gomes, avisando que o contrato de aluguel que o incorporou à base alugada vale muito mais que a ficha de inscrição no PSB.

Publicidade