Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Conta outra, companheiro

“Não existe política partidária, miúda, pequena nisso. Assim como não aceito a discriminação de nenhum estado, não se pode discriminar Pernambuco por ser estado do ministro. Não é correto, não é justo.” Fernando Bezerra, ministro da Integração Nacional e candidato a prefeito do Recife, explicando que desviou 90% das obras antienchentes para seu estado natal […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 09h49 - Publicado em 5 jan 2012, 02h21

“Não existe política partidária, miúda, pequena nisso. Assim como não aceito a discriminação de nenhum estado, não se pode discriminar Pernambuco por ser estado do ministro. Não é correto, não é justo.”

Fernando Bezerra, ministro da Integração Nacional e candidato a prefeito do Recife, explicando que desviou 90% das obras antienchentes para seu estado natal para deixar claro que não tem preconceito contra os pernambucanos.

Publicidade