Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Conta outra, companheiro!

“As novas declarações têm como principal característica a tentativa de envolver a sigla em acusações, mas não apresentam provas ou sequer indícios de irregularidades e, assim, não merecem crédito”. Rui Falcão, disfarçado de nota oficial da direção do PT, garantindo que a Operação Lava Jato chegou à nona fase sem ter apresentado sequer indícios de irregularidades […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h10 - Publicado em 6 fev 2015, 14h39

“As novas declarações têm como principal característica a tentativa de envolver a sigla em acusações, mas não apresentam provas ou sequer indícios de irregularidades e, assim, não merecem crédito”.

Rui Falcão, disfarçado de nota oficial da direção do PT, garantindo que a Operação Lava Jato chegou à nona fase sem ter apresentado sequer indícios de irregularidades que permitam suspeitar do envolvimento no escândalo do Petrolão do partido que só na área explorada pelo diretor companheiro Renato Duque tungou 200 milhões de dólares em propinas.

Publicidade