Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Companheiro abandonado

“Sou persistente e vou continuar insistindo para ver se o convenço. Ficou claro que há uma preocupação grande com a evolução dos fatos e continuo achando que a melhor solução para o companheiro André Vargas é renunciar. É um pedido que temos feito e reiterado a ele”. Rui Falcão, presidente do PT, apavorado com a […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h59 - Publicado em 25 abr 2014, 01h01

“Sou persistente e vou continuar insistindo para ver se o convenço. Ficou claro que há uma preocupação grande com a evolução dos fatos e continuo achando que a melhor solução para o companheiro André Vargas é renunciar. É um pedido que temos feito e reiterado a ele”.

Rui Falcão, presidente do PT, apavorado com a possibilidade de André Vargas permanecer até as eleições de outubro no partido pelo qual foi vereador, deputado estadual, deputado federal e cuja direção abrilhantou fantasiado de secretário de Comunicação.

Publicidade