Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Como seria uma sabatina do JN com o candidato do PT à Presidência?

Na entrevista com Alckmin, a mais rica, potente e moderna unidade da federação foi apresentada aos telespectadores como uma mistura de Alagoas com Bolívia

Os casos de corrupção envolvendo políticos tucanos consumiram mais que a metade do tempo da entrevista de Geraldo Alckmin ao Jornal Nacional, exibida nesta quarta-feira pela TV Globo. Dos 27 minutos de interrogatório, 15 foram engolidos pelo tema. O ex-governador paulista, que até agora não pode ser tratado como integrante de alguma organização criminosa, teve de sentir-se numa sala de delegacia durante 15 minutos.

Como será a sabatina com o candidato do PT à Presidência? Pelo prontuário, Lula ficaria no estúdio da Globo 15 dias. Pelas bandalheiras em que se meteu o partido que virou bando, Fernando Haddad mereceria ser interpelado por 15 horas.

No tempo restante da entrevista, a mais rica, potente e moderna unidade da federação foi apresentada aos telespectadores como uma mistura de Alagoas com Bolívia. Alckmin poderia ter lembrado que, se fizesse parte da federação norte-americana, São Paulo ocuparia o 7° lugar no ranking dos estados mais desenvolvidos.

O entrevistado também poderia ter convidado a dupla de entrevistadores a dizer o que seria melhor para o Brasil: São Paulo ficar parecido com o restante do país ou o restante do país ficar parecido com São Paulo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Marcia Candido

    A entrevista foi ótima, Alckmin demonstrou preparo e experiência para o cargo que se candidatou. Já ví entrevistas de outros candidatos e nenhum está tão preparado. Os anos que Alckmin esteve a frente do estado de São Paulo lhe trouxeram a competencia necessária para ser um grande presidente.

    Curtir

  2. Gleydson Henrique Alencar Santos

    “Diga com quem tu andas, e eu te direi quem és” tal é a lei. (Geraldo Alckmin). O Governador da cidade moderna que está em 10° lugar no ensino de português e matemática do ensino médio.

    Curtir