Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Como é que é? (14)

“500 assim, eu disse que era pouco. Eu te dei mil. Eu dou mais, mais, dois, eu dei mil. E avisei que era mil, avisei, porque cê pode dá e não contar. Não, foi contado devidamente que… e acho que isso tem que ser algo que seja generalizado, na medida em que faz parte da, […]

“500 assim, eu disse que era pouco. Eu te dei mil. Eu dou mais, mais, dois, eu dei mil. E avisei que era mil, avisei, porque cê pode dá e não contar. Não, foi contado devidamente que… e acho que isso tem que ser algo que seja generalizado, na medida em que faz parte da, da, da, do… eu acho que faz parte do conhecimento do Brasil instituições civis e militares, e elas têm de sê devidamente contempladas”.

Dilma Rousseff, num monumental diálogo com o nanoministro Celso Amorim, aos 8min38s da cerimônia de sanção das leis que criam universidades federais de papel na Bahia, no Pará e no Ceará, dando seu exemplo pessoal do impacto da educação superior para a clareza do raciocínio e das ideias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Si

    Ela é tão equivocada e tão perdida que a gente sente até uma ternura.

    Curtir

  2. Comentado por:

    razumikhin

    A realidade é que o brasileiro tem a presimdemta que merece.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Jefferson

    É um discurso de um quase analfabeto funcional! Quem se expressa assim, não pode ter cultura, formação. E quem não tem isso, não pode ter ética. Explicado as mazelas desse governo?!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Jorge Ramos

    Minha nossa! Soma com o lula, não dá dois!

    Curtir

  5. Comentado por:

    diva mota

    – Gente de Deus, não consegui interpretar nada do que ela falou. Acho que “tô”ficando burra, anta, jumenta e muito mais. Preciso ir pra universidade criada pela Dilma pra fazer uma reciclagem.
    Tomara que ela e o Mercadante nao se infiltrem no ensino dos colégios militares para acabar com a qualidade do ensino dessas intituicoes. Olha aí, Comandantes dos Colégios Militares, todo cuidado é pouco.

    Curtir

  6. Comentado por:

    nena

    2013 foi pródigo em pronunciamentos, obras, casos, aparições escatológicos da presidanta dus brazilero. Será que num 2014, com copa e eleições, onipresença conselheira do molusco que continua molusco, maquiagens amadoras com produtos de quinta categoria, staff ministerial sendo mudado pelos almoxarifes do pedaço, ainda há espaço para piorar?

    Curtir

  7. Comentado por:

    CLAUDIUS

    Engenharia é a capacidade de criação do ser humano. Dilma é destituída da capacidade de criação. Se o Aécio perder para ela é melhor ele se enfurnar em Pompéu/MG. Tornar-se meu vizinho e se dedicar a carpir mata-pasto.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Esperança

    Meu sais!Sinto aquela sensação constrangedora:” vergonha alheia” É uma máquina de falar nada, nadica de nada!

    Curtir