Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Collor ataca Lula, Lula ataca Collor e os dois atacam Sarney

No meio de um debate na campanha eleitoral de 1989. Fernando Collor acusa Lula de ter o apoio de José Sarney e aproveita para pegar pesado com o presidente da República. Lula responde que não pode proibir o voto de ninguém e aproveita para pegar pesado com o futuro amigo do peito, naquela época ainda “um […]

No meio de um debate na campanha eleitoral de 1989. Fernando Collor acusa Lula de ter o apoio de José Sarney e aproveita para pegar pesado com o presidente da República. Lula responde que não pode proibir o voto de ninguém e aproveita para pegar pesado com o futuro amigo do peito, naquela época ainda “um incapaz”. Collor proíbe Sarney de apoiá-lo, fuzila de novo o futuro amigo de infância e diz que Lula é “cambalacheiro”. No fim do video, Lula promove a homem incomum o aliado que Collor hoje defende com ferocidade de cangaceiro.

O Trio Ternura é a prova de que o insulto de hoje é o abraço de amanhã. Pelo menos para quem acha que só é vergonhoso perder a eleição.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    AMüller

    Uma coisa é certa, Collor e Sarney não cairam da lua no congresso. Foram eleitos.
    Hoje observamos o Psdb travestido de vestal e paladino da decência e honestidade. Também eles juntaram o que mais podre tínhamos na politica e tentaram como a cupula do Pt, mudar o País. Não só não mudaram que acabaram ficando parecidos (muito) com o que combatiam.
    Assim, a política começa quando elegemos nosso vereador, muitos votam por ignorância outros(muitos) para conseguir alguns favores, em comum vem a reclamação que estamos afundando moralmente.

    Curtir

  2. Comentado por:

    leonardo

    Eu considero Lula, Collor e Sarney tres escrotes vagabundos, sem mais comentáro.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Mollon

    São homens sem caráter e sem moral. Acredito que a classe política brasileira foi acometida por uma estranha doença, um virus talvez. Que vai corroendo todo o lado bom da sua mente, transformando-os em seres malígnos. Capazes de rou-bar a segurança,a paz, a saúde e a honra do povo brasileiro.
    Que o Senhor Deus nos proteja de tanto mal.
    Abraço a todos

    Curtir

  4. Comentado por:

    Hugo Winterhalter

    São três lixos, ladrões filhos da puta, eu era criança quando assisti pela tv esse tal josé sarnei assumir a presidencia no lugar do tancredo, e até hoje esse vagabundo está parasitando nosso país.
    Enquanto não existir pena de morte para estes quadrilheiros, nosso país vai ficar na pindura que está.
    Morte aos políticos.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Padre Laurentino

    Meus queridos filhos, não sejais escarnecedores, não entreis na roda dos malfeitores, deixe de lado a vida dos políticos porque o deles está por vim, com certeza irão todos queimar no fogo do inferno.
    Mas como eu também sou ser humano cheiro de falhas e erros, vou mandá-los tomar nos seus Cú-s e para a Puta que os Pariu, tenho dito.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Nina almeida

    Nao vivo no Brazil ha muitos anos mas sera que o Povo Brazileiro esperava alguma coisa diferente do lula e dessa corja de politicos?

    Curtir

  7. Comentado por:

    Profeta Dias

    Por Isaac, Jacó e Abraão, pelo 3 patriarcas de terra sagrada de javé:
    que um peste babilônica se abata sobra estes animais imundos
    Lula, Collor e Sarney, as 3 bestas do vale de jericó
    ” e dos recantos da imundice, 3 bestas virão destruir o povo e trazer fome” matatias, 36, 4582
    “Jesus matará Collor com um tabefe”
    Marcos, 1, 10,2563

    Curtir

  8. Comentado por:

    Carlos

    Eu conheço o Maranhão e afirmo, a familia Sarney, deve ser condenada por crime contra a humanidade.

    Curtir

  9. Comentado por:

    Marcus A. Oliveira

    O trio é absolutamente ,coerente tendo em vista o caráter e a pusilanimidade de cada um deles. A este trio so faltaria incluir o Paulo Malluf para constitui, então, o quarteto mais canalha do universo.

    Curtir

  10. Comentado por:

    RENATO DO PARANÁ

    O QUE DIZER DO POLITICO QUE ESTÁ NO MAIS ALTO CARGO NO BRASIL SE COMPORTAR DE UMA FORMA TÃO BAIXA .. É LAMENTAVÉL E INASEITAVÉL …QUERIA DIZER MUITO MAIS ,, NÃO O FAREI EM RESPEITO A VOCÊ MINHA IRMÃ E MEU IRMÃO BRASILEIROS ..E QUEM SABE SOU EU OU VOCÊ QUE O BRASIL ESPERA PRA FAZER A DIFERENÇA .. ACREDITE NISSO !!!!!!

    Curtir