Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Clareza & sensatez

“O PT deve impulsionar o processo de mudança que o país exige. Isso poderá nos levar a confrontos e enfrentamentos com partidos aliados no Congresso e até a criar dificuldades para a composição parlamentar. Tais dificuldades não podem impedir o PT de lutar por essas mudanças”. Trecho da nota divulgada pela direção do PT, caprichando na […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h33 - Publicado em 30 nov 2014, 16h40

“O PT deve impulsionar o processo de mudança que o país exige. Isso poderá nos levar a confrontos e enfrentamentos com partidos aliados no Congresso e até a criar dificuldades para a composição parlamentar. Tais dificuldades não podem impedir o PT de lutar por essas mudanças”.

Trecho da nota divulgada pela direção do PT, caprichando na Novilíngua Companheira para reivindicar a demissão de Joaquim Levy, que ainda não assumiu o Ministério da Fazenda, e a permanência de Guido Mantega, que já foi demitido mas ainda não devolveu o gabinete.

Publicidade