Clique e assine a partir de 8,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Circo montado

“Eu era conhecido na minha rua como ‘rasga mãe’. Minha mulher é conhecida como perna de jogador. Não porque é grossa, mas por ser cabeluda. Fiz esse pequeno ‘pocket show’ para dar um descontraída.” Tiririca, deputado do PR de São Paulo, em seu discurso de estreia como deputado ao presidir uma audiência pública em São Paulo […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 31 jul 2020, 10h14 - Publicado em 8 nov 2011, 14h19

“Eu era conhecido na minha rua como ‘rasga mãe’. Minha mulher é conhecida como perna de jogador. Não porque é grossa, mas por ser cabeluda. Fiz esse pequeno ‘pocket show’ para dar um descontraída.”

Tiririca, deputado do PR de São Paulo, em seu discurso de estreia como deputado ao presidir uma audiência pública em São Paulo sobre circos (de lona).

“As pessoas não esperavam o que você fez aqui. Você é o cara.”

Netinho de Paula, espancador de mulheres, vereador do PCdoB e candidato a prefeito de São Paulo, já pensando em trocar discursos e programas de governo pela letra de “Tanajura”, seu maior sucesso musical.

Publicidade