Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Celso Arnaldo X Dilma (1)

“Ô Tânia, eu não sei como fala casca em inglês, você sabe? Casca, uma casca de fruta. É que eu queria falar que a Sandra… desculpa, a Tânia apronta para mim cascas de banana, mas eu queria falar em inglês para sofisticar o lance, viu, Tânia? É falar inglês: ‘bananas cascas’”. Dilma Rousseff, capturada por […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h46 - Publicado em 19 dez 2013, 12h34

“Ô Tânia, eu não sei como fala casca em inglês, você sabe? Casca, uma casca de fruta. É que eu queria falar que a Sandra… desculpa, a Tânia apronta para mim cascas de banana, mas eu queria falar em inglês para sofisticar o lance, viu, Tânia? É falar inglês: ‘bananas cascas’”.

Dilma Rousseff, capturada por Celso Arnaldo durante o café da manhã com a imprensa no Palácio do Planalto, ao tentar escapar de uma pergunta sobre as gafes do ministro Mantega, demonstrando que o inglês tem a mesma dinâmica do dilmês: é só inverter as palavras.

Publicidade