Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Celso Arnaldo enquadra numa só tacada o ministro Patriota e o astronauta brasileiro

Excitado com a visita do presidente Barack Obama, o chanceler Antonio Patriota anda sonhando com algum tipo de acordo que transforme o Brasil em parceiro dos Estados Unidos num programa espacial. Má ideia: entrou na mira do sempre vigilante Celso Arnaldo ─ e levando a tiracolo o astronauta Marcos Pontes, primeiro e único brasileiro a […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h34 - Publicado em 16 mar 2011, 20h02

Excitado com a visita do presidente Barack Obama, o chanceler Antonio Patriota anda sonhando com algum tipo de acordo que transforme o Brasil em parceiro dos Estados Unidos num programa espacial. Má ideia: entrou na mira do sempre vigilante Celso Arnaldo ─ e levando a tiracolo o astronauta Marcos Pontes, primeiro e único brasileiro a contemplar a Terra do lado de lá. O texto do grande caçador de cretinices está na seção Feira Livre.

Publicidade