Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Celso Arnaldo em ação (2)

“Criamos a meta de construí 1 milhão de casas. Um milhão de casas. Muitos disseram: ah, eles num vão fazê isso. Pois bem. Agora, nós tamos entregando essas 1 milhão de casas. Elas num tão num lugar só, elas tão aqui em Rio Preto, elas tão nas cidades vizinhas, elas estão nos estados do nordeste, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h02 - Publicado em 20 ago 2011, 11h23

“Criamos a meta de construí 1 milhão de casas. Um milhão de casas. Muitos disseram: ah, eles num vão fazê isso. Pois bem. Agora, nós tamos entregando essas 1 milhão de casas. Elas num tão num lugar só, elas tão aqui em Rio Preto, elas tão nas cidades vizinhas, elas estão nos estados do nordeste, do sul, do centro-oeste”.

Dilma Rousseff, capturada por Celso Arnaldo na cerimônia de entrega de 1993 unidades do programa Minha Casa Minha Vida, em São José do Rio Preto, não fazendo nenhuma questão de esconder que, além de última da classe em Português 1, seria eliminada na primeira fase das Olimpíadas de Matemática e dos Jogos da Verdade – e isso antes de mencionar os 2 milhões de casas do PAC 2.

Publicidade