Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Celso Arnaldo captura Marta

“Estou fascinada por estar vivendo neste momento privilegiado por que passa o mundo: uma mudança de ciclo histórico”. Marta Suplicy, na frase de abertura de sua coluna na Folha deste sábado, intitulada “Paradigmas em trânsito”, que não aborda as novas medidas da CET para disciplinar o tráfego de caminhões em São Paulo, como o título […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h11 - Publicado em 13 nov 2011, 17h11

“Estou fascinada por estar vivendo neste momento privilegiado por que passa o mundo: uma mudança de ciclo histórico”.

Marta Suplicy, na frase de abertura de sua coluna na Folha deste sábado, intitulada “Paradigmas em trânsito”, que não aborda as novas medidas da CET para disciplinar o tráfego de caminhões em São Paulo, como o título possa sugerir, mas a fascinante descoberta da senadora de que, pela primeira vez na jornada do homem na face da Terra – e na de Marta, representando as mulheres – vivemos um novo ciclo histórico, aliás bastante promissor, segundo a pior colunista do mundo: “Instalou-se uma mudança radical com enorme potencial para transformações, que espero que sejam positivas para a humanidade”.

Publicidade