Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Celso Arnaldo captura Marina

“O mundo de múltiplas crises em que vivemos é o mesmo que nos possibilita múltiplas respostas. A questão é como ajudar a constituir e a viabilizar um novo idioma político, que nos auxiliará a resolver a estagnação civilizatória a que estamos submetidos.” Marina Silva, capturada por Celso Arnaldo já na largada como colunista e encaminhada […]

“O mundo de múltiplas crises em que vivemos é o mesmo que nos possibilita múltiplas respostas. A questão é como ajudar a constituir e a viabilizar um novo idioma político, que nos auxiliará a resolver a estagnação civilizatória a que estamos submetidos.”

Marina Silva, capturada por Celso Arnaldo já na largada como colunista e encaminhada ao Sanatório com o seguinte bilhete: SAUDADES DA MADRE. Fecho sonhático do artigo de estreia de Marina Silva na página 2 da Folha às sextas-feiras, fazendo eclodir de imediato, entre os povos da floresta e das cidades, o movimento “Volta Sarney”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s