Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Celso Arnaldo captura campeã

“Quero um abraço muito grande em cada um, em cada uma. Um forte beijo. Porque hoje, afinal de contas, é parabéns pra vocês” Dilma Rousseff, capturada por Celso Arnaldo no final do espantoso pronunciamento na inauguração do Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, no dia do aniversário do Rio de Janeiro, provando que […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h45 - Publicado em 2 mar 2013, 21h57

“Quero um abraço muito grande em cada um, em cada uma. Um forte beijo. Porque hoje, afinal de contas, é parabéns pra vocês”

Dilma Rousseff, capturada por Celso Arnaldo no final do espantoso pronunciamento na inauguração do Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, no dia do aniversário do Rio de Janeiro, provando que em dilmês os piores discursos da História sempre se encerram com os piores desfechos de todos os tempos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Ayss_p24SWU?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Publicidade