Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cartas ao Vô

“Vô, no esboço da ata da Assembléia do Conselho Curador da Fundação para eleição dos novos membros que lhe enviei ontem, o Conselho decide pela perda de mandato de José Saulo Ramos, Miguel Ethel Sobrinho e José Reinaldo Tavares”. Ana Clara Sarney, advogada da Fundação José Sarney, no começo da mensagem em que consulta o avô […]

“Vô, no esboço da ata da Assembléia do Conselho Curador da Fundação para eleição dos novos membros que lhe enviei ontem, o Conselho decide pela perda de mandato de José Saulo Ramos, Miguel Ethel Sobrinho e José Reinaldo Tavares”.

Ana Clara Sarney, advogada da Fundação José Sarney, no começo da mensagem em que consulta o avô José Sarney sobre mudanças na direção da entidade, divulgada pela Folha nesta quinta-feira, em mais uma evidência de que, como ele próprio vive jurando, José Sarney  nunca se meteu em decisões envolvendo a Fundação José Sarney.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    maria-maria

    Pô, Augusto, que má vontade com o homem incomum, a reserva imoral
    desta sbórnia.
    Eu, ao contrário, vejo o admirável vovô ensinando suas técnicas falcatruosas e roubalhísticas à prendada netinha, um primor. É claro que a mimosa delinquente carrega genes que a levarão necessariamente ao crime continuado, mas vovô faz bem em ensinar-lhe o caminho mais
    curto para, começando mais cedo, talvez conseguir roubar tanto quanto vovô,papai, titia, esse clã que dizimou o Maranhão e agora tem o brazilzão todo nas patas dos mafiosos. Quem será que continua a soltar homeopaticamente “provas” contra o depravado sarney? Mistério…

    Curtir

  2. Comentado por:

    f tavares

    é notável como são blindados os hábitos familiares dos donatários… presumo que a neta do presidente sarney seja uma jovem advogada, provavelmente formada nas melhores academias, deve ter convivido com a modernidade porém habituou-se à cegueira ética, não consegue enxergar o que é certo ou errado fora dos códigos… depois de ter tirado dos filhos essa visão além-do-umbigo, o patriarca inclui os netos nessa legião dos candidatos a sem-visão-pra-sempre…

    Curtir

  3. Comentado por:

    Malu

    Que netinha maravilhosa e eficiente!

    Curtir

  4. Comentado por:

    trespontos.:

    Agora fiquei curioso: o que foi que aconteceu para dois ex-ministros da república perderem o mandato no conselho?

    Curtir