Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cãozinho bravo

“Era uma cena comum: vira-latas perseguindo carros. (…) Nunca ficou claro o que os cachorros fariam se alcançassem um carro. Era uma raiva sem planejamento. (…)  Os manifestantes contra o governo sabem o que não querem — a Dilma, o Lula, o PT no poder —, mas ainda não pensaram bem no que querem”. Luis […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h39 - Publicado em 23 ago 2015, 19h04

“Era uma cena comum: vira-latas perseguindo carros. (…) Nunca ficou claro o que os cachorros fariam se alcançassem um carro. Era uma raiva sem planejamento. (…)  Os manifestantes contra o governo sabem o que não querem — a Dilma, o Lula, o PT no poder —, mas ainda não pensaram bem no que querem”.

Luis Fernando Verissimo, humorista a favor, ao revelar em sua coluna de 20 de agosto que não vê diferenças entre um vira-latas e gente que protesta nas ruas contra o pior governo da história, confirmando que morre de medo de perder a liderança do ranking dos escritores federais mais comprados e distribuídos pelo Ministério da Educação.

Publicidade