Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Candidato à canonização

“Meu Deus, eu não sou filiado ao PT, esse Rui Falcão até posso ter sido apresentado a ele, muito prazer, não tenho nenhuma ligação com ele, não faço política e, de repente, vou fazer uma negociação para pagar 60 milhões de dívida do PT? Eu lá sei de dívida do PT? Nunca recebi conta de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h13 - Publicado em 27 out 2015, 22h27

“Meu Deus, eu não sou filiado ao PT, esse Rui Falcão até posso ter sido apresentado a ele, muito prazer, não tenho nenhuma ligação com ele, não faço política e, de repente, vou fazer uma negociação para pagar 60 milhões de dívida do PT? Eu lá sei de dívida do PT? Nunca recebi conta de ninguém para botar dinheiro na conta deles, nunca. Nunca dei um tostão para campanha de Lula. Por que eu iria intermediar? Por que eu intermediar dívida do PT na Petrobras? Não tem sentido”.

José Carlos Bumlai, empresário e pecuarista atirado ao pântano do Petrolão pelas revelações de Fernando Baiano, discorrendo sobre bandalheiras envolvendo o partido do amigo Lula com a autoridade de quem só não se candidata a santo por falta de tempo.

Publicidade