Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Calouro a bordo

“Fiz uma maratona de quatro dias a serviço do ministério em prol da prevenção da Aids, percorrendo os quatro maiores carnavais do país. Fiz questão de ter minha esposa ao meu lado para evitar qualquer situação de exposição indevida”. Arthur Chioro, ministro da Saúde, explicando que foi para servir à nação que usufruiu dos serviços […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 31 jul 2020, 04h18 - Publicado em 10 mar 2014, 06h46

“Fiz uma maratona de quatro dias a serviço do ministério em prol da prevenção da Aids, percorrendo os quatro maiores carnavais do país. Fiz questão de ter minha esposa ao meu lado para evitar qualquer situação de exposição indevida”.

Arthur Chioro, ministro da Saúde, explicando que foi para servir à nação que usufruiu dos serviços da FabTur para passear em São Paulo, Recife, Salvador e Rio de Janeiro durante o Carnaval.

Publicidade