Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bruna Lombardi no Roda viva

Bruna Lombardi, a entrevistada do Roda Viva desta semana, é tão singularmente bela e talentosa quanto saudavelmente inquieta. Depois de ter sido a garota de capa de todas as revistas importantes, ela seduziu a plateia nacional como atriz de TV, cinema e teatro. Enquanto isso, fazia sucesso como escritora e poeta. No momento, a estrela […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h54 - Publicado em 10 dez 2015, 07h11

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2spWxGJPigk?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Bruna Lombardi, a entrevistada do Roda Viva desta semana, é tão singularmente bela e talentosa quanto saudavelmente inquieta. Depois de ter sido a garota de capa de todas as revistas importantes, ela seduziu a plateia nacional como atriz de TV, cinema e teatro. Enquanto isso, fazia sucesso como escritora e poeta. No momento, a estrela múltipla prepara o lançamento de um livro, um portal na internet e de um filme feito em parceria com o marido Carlos Alberto Riccelli e o filho Kim, em que participa como roteirista e atriz.

A bancada de entrevistadores reuniu Sonia Racy (colunista do Estadão), Teté Ribeiro (editora da revista Serafina, da Folha), Miguel Barbieri Jr. (crítico de cinema de VEJA São Paulo), Marina Caruso (diretora de redação da revista Marie Claire) e Mariana Timoteo da Costa (repórter do Globo). Ilustrado em tempo real pelo cartunista Paulo Caruso, o programa foi transmitido pela TV Cultura.

Publicidade