Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bonita, a amizade

“Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Tenho relação com todas ou quase todas as empresas do ramo de construção que atuam em Minas Gerais. Todos são meus amigos, fiquei 16 anos na prefeitura lidando com os assuntos desse setor.” Fernando Pimentel, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, sobre as denúncias […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 09h59 - Publicado em 6 dez 2011, 13h59

“Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Tenho relação com todas ou quase todas as empresas do ramo de construção que atuam em Minas Gerais. Todos são meus amigos, fiquei 16 anos na prefeitura lidando com os assuntos desse setor.”

Fernando Pimentel, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, sobre as denúncias que o transformam numa espécie de Antonio Palocci mineiro, explicando que não existe tráfico de influência quando um ex-prefeito de Belo Horizonte vira consultor e ajuda empresários amigos a fechar grandes negócios com a prefeitura da capital de Minas Gerais.

Publicidade