Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bolsa calça

PUBLICADO EM 27 DE MAIO “Meu dinheiro nunca aumentou. Só ganho 134 reais e não está dando nem para comprar uma calça para a minha filha que tem dezesseis anos. Porque uma calça para uma jovem de dezesseis anos é mais de 300 reais”. Francisca Flores, residente em São Luís do Maranhão, beneficiária do Bolsa […]

tarja-an-o-ano-em-frases-2013

PUBLICADO EM 27 DE MAIO

“Meu dinheiro nunca aumentou. Só ganho 134 reais e não está dando nem para comprar uma calça para a minha filha que tem dezesseis anos. Porque uma calça para uma jovem de dezesseis anos é mais de 300 reais”.

Francisca Flores, residente em São Luís do Maranhão, beneficiária do Bolsa Família há oito anos, em entrevista ao Jornal da Cidade, revelando o que faz com o dinheiro do maior programa de compra de votos do mundo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Alvaro

    A senhora diz: “Meu dinheiro nunca aumentou…” . O dinheiro não é dela. É dinheiro dos brasileiros que trabalham, expropriado por um (des)governo anarco-sindical-comunista para compra de votos. E esse mesmo (des)governo rouba dinheiro do povo brasileiro para distribuir entre regimes genocidas como Cuba e ditaduras da África. É claro que a maior parte dessas “doações humanitárias” volta para os cofres da quadrilha petista que adora enriquecer às custas do capitalismo que eles tanto demonizam. E a oposição?? Nada a comentar.

    Curtir