Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Berreiro na festa

“Temos que ter muito orgulho do que nós estamos tendo capacidade de fazer no Brasil”. Ideli Salvati, um berreiro à procura de uma ideia disfarçado de ministra das Relações Institucionais, na festa do 32° aniversário  do PT, celebrando também a privatização que provou que a companheirada não tem competência sequer para fazer um aeroporto funcionar […]

“Temos que ter muito orgulho do que nós estamos tendo capacidade de fazer no Brasil”.

Ideli Salvati, um berreiro à procura de uma ideia disfarçado de ministra das Relações Institucionais, na festa do 32° aniversário  do PT, celebrando também a privatização que provou que a companheirada não tem competência sequer para fazer um aeroporto funcionar direito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Otavio

    Orgulho deve ser uma nova marca de papel higiênico.
    Alfreeeeedooooooooo…

    Curtir

  2. Comentado por:

    HERCILIO JOSE

    ESSA MALUQUETI DE SANTA CATARINA,DEVERIA CONTINUAR NO MINISTERIO DA PESCA QUE É TAÃO IMPORTANTE QUE MAIS DE 85 POR CENTO DOS BRASILEIROS NÃO SABE QUE O REFERIDO MINISTÉRIO EXISTE.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Kitty

    Olá Augusto. Deve ter sido um trago muito amargo para o PT, reconhecer que as privatizações foram muito importantes para o desenvolvimento e modernização do país. Ideologia retrógrada não combina com Economia! Eu me lembro muito bem quanto custava uma línea telefônica antes do aparecimento das “benditas privatizações”.Só que eles, para não dar o braço a torcer, vivem se justificando de que o que eles fizeram foram “concessões” e não “privatizações”. Eis aqui, finalmente, uma grande oportunidade da oposição explorar este furo petista,e veicular os benesses das privatizações realizadas na era FHC, como por exemplo A Vale e outras em ordem de importância!Meu caro, você pode ajudar muito, não deixe que eles sempre consigam dar a volta por cima! O seu MINUTO de Hoje 10/02 foi demais!Adorei…um abraço–Kitty

    Curtir

  4. Comentado por:

    Sínter.

    de nôvo.
    não entendi.
    e quiçá um dia,
    vou entender?

    Curtir

  5. Comentado por:

    Etiene

    PRIVATIZAR FOI UM TIRO NA MOSCA PARA OS LADRÕES DESSE GOVERNO, SE FOSSE A DILMA, E COLOCARIA O JUCÁ, O RENAN, O SARNEY, O GENUINO, O IRMÃO DELE, AQUELE DO DOLAR NA CUÉCA, O COLLOR, ETODOS OS MINISTROS QUE CAIRAM POR CORRUPÇÃO E AQUELER QUE DEVERIAM CAIR, PRA TOMAR CONTA DO DINHEIRO DAS PRIVATIZAÇÕES. SERIA UMA BÔA, VOCES Ñ ACHAM?

    Curtir

  6. Comentado por:

    arilson sartorato

    ESTA BRUXA IDELI,TAMBÉM CONHECIDA COMO ‘DRAGÃO DE KOMODO’ESTÁ TÃO DESLUMBRADA COM O PODER, IGUAL A UMA CRIANÇA QUANDO RECEBE UM PIRULITO PSICODÉLICO. E POR FAZER PARTE DA QUADRILHA OCUPA UM MINISTÉRIO, POIS NAS URNAS MESMO LEVOU UMA SURRA DO INTELIGENTE POVO DE SANTA CATARINA.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Angelo

    Senhores,bom dia a todos,Eles tem que ter orgulho
    desse governo incompetente,mediocre,como nunca antes
    na história destePaís,como uma “SUPER NADA” no
    comando destePaís,Eles tem sorte que o povo é
    carneiro de estimação.

    Curtir

  8. Comentado por:

    fpenin

    O quê? Cocô? É a antimetáfora…

    Curtir

  9. Comentado por:

    Petista arrependido

    Augusto,
    Ela tem orgulho.
    Pessoas de bem,tem vergonha!

    Curtir

  10. Comentado por:

    Drakko

    Será que toda petista é feia prá carvalho (o gilbertinho lambe-botas!) e adotou o dilmês castiço como língua oficial das sirigaitas desocupadas ?

    Curtir