Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Barroso entra na briga como candidato dissidente e João Paulo Cunha se declara ‘o porta-voz dos infringentes’

“O chefe passou o fim de semana estudando a causa e decidiu entrar na disputa como dissidente’”, revelou um dos 76 assessores de Luís Roberto Barroso durante o lançamento da candidatura do ministro do Supremo Tribunal Federal ao título de Homem sem Visão de Setembro. “Ele acha que, como Celso de Mello é decano, mas […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 05h20 - Publicado em 24 set 2013, 16h36

“O chefe passou o fim de semana estudando a causa e decidiu entrar na disputa como dissidente’”, revelou um dos 76 assessores de Luís Roberto Barroso durante o lançamento da candidatura do ministro do Supremo Tribunal Federal ao título de Homem sem Visão de Setembro. “Ele acha que, como Celso de Mello é decano, mas novato na bancada que aprovou os embargos infringentes, os eleitores terão a alternativa de votar num novato que sempre apoiou o grupo e um dia vai ser decano”.

Ao saber que o STF teria dois representantes na disputa de setembro, João Paulo Cunha mandou um dos 112 funcionários comissionados do seu gabinete inscrevê-lo como representante do Poder Legislativo. “O chefe acha importante deixar claro que o Congresso é uma fábrica de HSV”, confidenciou a fonte. “Ele quer se apresentar na campanha com o título de ‘O porta-voz dos infringentes’ e lembrar ao eleitorado que nunca enxergou dinheiro público no mensalão, sempre viu quadrilha sem quadrilheiros e, dependendo das decisões dos ministros, vê de longe se o julgamento é político ou técnico”.

A dupla acaba de se juntar a Celso de Mello e Manoel Dias na disputa pelo troféu de setembro, leitores-eleitores. É briga de foice no escuro! Quem será o vencedor? Novos nomes ainda podem surgir! O primeiro turno acaba dia 27! Que vença o pior!

Continua após a publicidade
Publicidade