Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bandido cinco estrelas

PUBLICADO EM 29 DE AGOSTO “Hoje completam dois meses que estou sendo tratado como um preso qualquer, um preso comum”. Natan Donadon, deputado federal por Rondônia, atualmente sem partido, condenado a 13 anos e 4 meses de cadeia pelo STF, nesta quarta-feira, durante a sessão em que foi absolvido pela Casa dos Horrores, indignado com […]

tarja-an-o-ano-em-frases-2013

PUBLICADO EM 29 DE AGOSTO

“Hoje completam dois meses que estou sendo tratado como um preso qualquer, um preso comum”.

Natan Donadon, deputado federal por Rondônia, atualmente sem partido, condenado a 13 anos e 4 meses de cadeia pelo STF, nesta quarta-feira, durante a sessão em que foi absolvido pela Casa dos Horrores, indignado com a inexistência no presídio da Papuda de uma cela cinco estrelas para hospedar exclusivamente o primeiro parlamentar-presidiário da história.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    roby

    Aceite uma modesta dica, senhor Augusto Nunes: dispondo dos meios para tanto, aposto que os leitores do blog — assim como eu, claro — gostariam muito de saber o que no exterior se fala a respeito dessas aberrações patéticas de nossa esdrúxula “democracia”. O que acha?

    Curtir

  2. Comentado por:

    Gerson (PR)

    Acho que faltou um sic depois de ‘completam’ na citação do deputado-presidiário (mesmo caso de “faz dois meses que…” e não “fazem dois meses…”). De qualquer modo, haverá tempo de sobra na prisão para o nobre presidiário se aprimorar nessas pequenas questões gramaticais…

    Curtir

  3. Comentado por:

    Silvana Zoéga

    Comprovadamente todos os políticos corruptos tem certeza que estão acima da LEI! Corruptos, comprovadamente,deveriam ser proibidos de se candidatar-se a qualquer cargo público e ser julgado por crime comum e devolver o dinheiro roubado dos cofres públicos não importando em nome de quem foi usado como “laranja”.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Cil

    Reclamou porque não foi tratado como o Astro que é né. Afinal ele é o primeiro parlamentar-presidiário da história.

    Curtir

  5. Comentado por:

    roberto habenschuss

    Só neste país onde deputado cumpre pena presidente retirante acumula fortuna sem trabalhar, partido politico suborna deputados. E nada acontece.

    Curtir

  6. Comentado por:

    razumikhin

    Portanto, ainda resta uma esperança.

    Curtir

  7. Comentado por:

    jgomes

    E é pouco Augusto,muito pouco. Para esta cambada que está presa, deveria ter uma lei especial. Serviços obrigatórios,com os salários retidos para
    pagar os rombos que causaram.
    E cada vez que viesse falar estes absurdos,sua pena deveria ser aumentada. Seria um santo remédio,pelo menos nossos ouvidos seriam poupados destas safadezas
    que dizem e nos revoltam.

    Curtir

  8. Comentado por:

    juscelino

    na menti.. digo verdade, ele não deveria ser tratado como um preso qualquer, comum. ele é um preso muito especial. o mais covarde , e vigarista do que qualquer preso comun. o corrupto , o cara que sem matar ninguém assassina meio mundo. o corrupto é um covarde no sentido estrito da palavra, pois não tem coragem de pegar uma garrucha 22 como faz um ladrão qualquer e comum(esse é corajoso) e vai assaltar . ele é um preso especial porque na sua covardia se esconde atras do poder do estado , e nas leis lenientes para roubar , assaltar e assassinar.(a arma mais eficiente para assassinatos é a corrupção. morre milhares no país (mensalmente) devido a ela. fosse esse um país serio esse cara teria tido um trtatameno especial por ele ser especial: A GUILHOTINA. ou o PAREDON que o idolo dos esquerdalhas tanto usou.

    Curtir