Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Avesso do avesso

“Quem tem de pedir desculpas é quem está buscando relacionar essa história de dossiê, que não tem nada a ver com a pré-campanha da ministra Dilma”. Alexandre Padilha, ministro de Relações Institucionais, depois de uma reunião com Lula nesta segunda-feira, explicando que José Serra deve desculpas a Dilma Rousseff pelo dossiê contra José Serra planejado […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 15h00 - Publicado em 22 jun 2010, 10h01

“Quem tem de pedir desculpas é quem está buscando relacionar essa história de dossiê, que não tem nada a ver com a pré-campanha da ministra Dilma”.

Alexandre Padilha, ministro de Relações Institucionais, depois de uma reunião com Lula nesta segunda-feira, explicando que José Serra deve desculpas a Dilma Rousseff pelo dossiê contra José Serra planejado por integrantes da equipe de campanha de Dilma Rousseff.

Publicidade