Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Autoridade moral

“Já estamos interpelando o senador mineiro derrotado. Em seguida, processo crime no STF. O PT não leva recado para casa”. Rui Falcão, presidente do Partido dos Trabalhadores, indignado com a entrevista em que Aécio Neves constatou que o partido está enfiado até o pescoço em bandalheiras bilionárias, dois dias depois de pedir aos companheiros reunidos […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h32 - Publicado em 2 dez 2014, 19h40

“Já estamos interpelando o senador mineiro derrotado. Em seguida, processo crime no STF. O PT não leva recado para casa”.

Rui Falcão, presidente do Partido dos Trabalhadores, indignado com a entrevista em que Aécio Neves constatou que o partido está enfiado até o pescoço em bandalheiras bilionárias, dois dias depois de pedir aos companheiros reunidos em Fortaleza que aplaudissem João Vaccari Neto, tesoureiro nacional do PT e um dos chefões da quadrilha que assaltou a Petrobras.

Publicidade